12 de julho de 2005

Situação Constrangedora

Antes de mais gostava de deixar bem claro que este é o meu primeiro post como tal o nível de "idiotice" vai ser ainda mais elevado do que vocês estão habituados. Logo este post não é aconselhado a grávidas, crianças nem pessoas com problemas cardíacos. Este primeiro post vem, como vocês podem reparar, atrasado. Isto deve-se ao facto de eu ter estado ausente em retiro espiritual, porque eu sou um crente aficionado.
Estou aqui para falar de algo que me tem tirado o sono e que me tem perturbado. Sim, o novo "programa" que dá na TVI no "Você na TV" ( cadeia televisiva que já é conhecida por nos premiar com óptimos programas como o "Bon Chic", "Quintal dos Conhecidos", "Batanetes", etc...). Sim esse mesmo, aquele em que certos "homens" têm de se vestir como uma mulher e comportarem-se como uma mulher durante x dias. Analisemos esta situação:
Mas que espécie de Homem é que abdicaria da sua masculinidade por um determinado prémio, prémio esse que os concorrentes não sabem qual é?
Como é possível um homem depilar-se totalmente, maquilhar-se, usar saltos altos, "mijar" sentado...? Esta situação só pode ser justificada pela crise que abala Portugal. Este é um acto desesperado de três homens que precisam de dinheiro, ou então, é um sonho tornado realidade. Mas o que mais me perturba é o facto de estes indivíduos (sim, eu ja não digo homens porque eu já nem sei o que eles são) não saberem o que é o prémio! Nem sequer sabem se é dinheiro ou não. Arriscaram tudo em busca de um sonho que pode não se tornar realidade. Sabe-se lá se no fim do concurso, tão habituados ao facto de se comportarem como mulheres, não recebem um "massajador facial"... Esta é uma situação que me revolta profundamente!!

Bem não esperem por posts meus num futuro próximo porque estou de saída para Fátima, porque prometi que lá iria se conseguisse deixar de comer cenas do nariz e está a resultar!

A pedido de muitas famílias altero aqui a minha despedida,
Bai Bai (Tchau em japonês)

0 comentários:

 
Original template by Exotic Mommie