12 de julho de 2005
Antes de mais gostava de deixar bem claro que     este é o meu primeiro post como tal o nível de "idiotice" vai ser     ainda mais elevado do que vocês estão habituados. Logo este post não     é aconselhado a grávidas, crianças nem pessoas com problemas     cardíacos. Este primeiro post vem, como vocês podem reparar,     atrasado. Isto deve-se ao facto de eu ter estado ausente em retiro     espiritual, porque eu sou um crente aficionado.
    Estou aqui para falar de algo que me tem tirado o sono e que me tem     perturbado. Sim, o novo "programa" que dá na TVI no "Você na TV" (     cadeia televisiva que já é conhecida por nos premiar com óptimos     programas como o "Bon Chic", "Quintal dos Conhecidos", "Batanetes",     etc...). Sim esse mesmo, aquele em que certos "homens" têm de se     vestir como uma mulher e comportarem-se como uma mulher durante x     dias. Analisemos esta situação:
    Mas que espécie de Homem é que abdicaria da sua masculinidade por um     determinado prémio, prémio esse que os concorrentes não sabem qual     é?
    Como é possível um homem depilar-se totalmente, maquilhar-se, usar     saltos altos, "mijar" sentado...? Esta situação só pode ser     justificada pela crise que abala Portugal. Este é um acto     desesperado de três homens que precisam de dinheiro, ou então, é um     sonho tornado realidade. Mas o que mais me perturba é o facto de     estes indivíduos (sim, eu ja não digo homens porque eu já nem sei o     que eles são) não saberem o que é o prémio! Nem sequer sabem se é     dinheiro ou não. Arriscaram tudo em busca de um sonho que pode não     se tornar realidade. Sabe-se lá se no fim do concurso, tão     habituados ao facto de se comportarem como mulheres, não recebem um     "massajador facial"... Esta é uma situação que me revolta     profundamente!!
    
    Bem não esperem por posts meus num futuro próximo porque estou de     saída para Fátima, porque prometi que lá iria se conseguisse deixar     de comer cenas do nariz e está a resultar!
    
    A pedido de muitas famílias altero aqui a minha despedida,
    Bai Bai (Tchau em japonês)
 
 

0 comentários:
Enviar um comentário