22 de julho de 2005

Dúvida IV

Mais uma dúvida, mas desta vez com um tema diferente e provavelmente com a qual poucos dos leitores se vão identificar.

Eu babo a minha almofada durante a noite. É verdade. Sei que é difícil acreditar, mas é um facto. Não é muito frequente, mas acordar a meio da noite e constatar que momentaneamente deixamos de controlar o fluxo de baba que nos escorre da boca é assustador. Evito guardar memórias desses momentos, mas as marcas que deixam são profundas.
Sinto-me frustrado ao pensar que, após milhões de anos de evolução da minha espécie, eu não tenho controlo sobre um dos meus fluídos corporais, mesmo depois de ultrapassar os 10 anos de idade.
Serei só eu? Sozinho neste mundo triste e vil?

8 comentários:

pseudo-minhota disse...

Não; conheço um miúdo de 3 1/2 anos que tb se baba todinho!

Pedro Couto disse...

Já falei com alguns individuos dessa faixa étaria e surpreendentemente parecem não partilhar da problemática existencialista inerente a esta situação.

pseudo-minhota disse...

Eles não partilham a problemática, porque não é problemática para eles, e sim um prazer. Os seus ascendentes é que encaram tal como algo bastante problemático.

pseudo-minhota disse...

Já experimentaste partilhar com eles a problemática das bolas saltitantes, que se escondem onde ninguém as acha, a não ser esses seres maravilhosos? :)

EnRgzR~ disse...

Antes isso do q uma mix na caminha (:, dá graças a deus por ser só isso.

Pedro Couto disse...

Não partilho dessa qualidade com esses individuos. Para já, em comum, babamo-nos. :) As bolas saltitantes a mim desaparecem-me sempre! :)

*Sofia* disse...

imaginas se n tinhas controlo dos outros fluidos! :-P tipo.. cmo a urina :-P lol

andre silva disse...

podes crer que esse nao e o unico fluido corporal sobre o qual nao tens controlo :)

 
Original template by Exotic Mommie