26 de agosto de 2005
Depois de mais umas mini-férias voltei, depois de ser declarado o vencedor absoluto dos jogos de monopolio. :) Porque motivo tudo evolui tecnologicamente menos o papel higienico? A TV era a preto e branco, agora é a cores, digital, etc... Os carros tinham um maximo de 20km/h agora chegam aos 300. Os sanitarios eram constituidos por um balde, e a janela. E o papel higienico continua a ser de papel e a vir em rolos, e falado em papel higienico, se algum dia forem cagar e tiverem muito apertadinhos... aconselho a não usar papel higienico aspero que ganham um andar diferente durante a meia hora seguinte. E se me vierem falar qualquer coisa do tipo.. ah... existe papel higienico humido, aspero, duro, em tiras, bla bla bla bla... seja como for.. é papel e serve pra limpar o cu. |
2 comentários:
Eu peço desculpa mas um rolo grande de papel higiénico permite compactar uma enorme quantidade de cábulas, sendo facilmente levado para o exame com a desculpa do pingo no nariz.
Não se trata da evolução do papel higiénico em si, mas da mentalidade do homem face ao papel higiénico, o que não deixa de ser interessante.
Tanta coisa e nem sabem que há toalhetes para limpar o cú, que ainda por cima ( ou melhor, por baixo) fica até bem cheirosinho?
Enviar um comentário