25 de agosto de 2005

Férias

Cento e tal "posts" depois... e o blog está em período de aparente hibernação.
O Zeto ganhou uma viagem ao México e lá foi com o namorado com quem quer casar mas que, segundo ele próprio "neste país é complicado".
(Estou só a brincar, o Zeto é macho, tendo inclusivamente alguns pêlos no peito)

O Pedro Couto está a fazer uma cura de sono após um período de 90 dias sem dormir, que terminou após a época de exames nacionais - encontra-se em fase de recuperação - e ainda está com um considerável mau aspecto.

O André é o único que se encontra no activo, e como podem verificar, produz a mesma quantidade de textos a que nos tem vindo a habituar.

Eu... Lá consegui arranjar uma ligação à net aqui nas Ilhas Fiji e vim justificar a redução do número de posts, tendo conseguido fazê-lo sem referir o termo "a crise tá complicada".

Peço desculpa mas vou retirar-me. Tenho uma água de côco à minha espera...

(peço tambem desculpa pelas alucinações)

2 comentários:

Nuno Couto disse...

Consta que ninguem comentou...
Eu comento:
"no comment"

Anónimo disse...

Eu comento, eu comento...é que eu tb embarquei numas mini-férias e só hoje regressei. Pronto...eu tava a ficar preocupada com os 4, mas agora já estou normal :)...Venahm postas :P

 
Original template by Exotic Mommie