2 de agosto de 2005

É a vida..

Bem... isto é um post triste para mim.

Adicionaram-me ao msn mas queriam era falar com o Pedro Couto, isto levou-me a concluir que ser idiota não faz com que gostem de nós.

E tou contente por o metrosexualismo estar a terminar e ser retrosexual voltar a ser moda, isto permite que eu sendo feio, porco e mau continuar na moda!!

Vou finalmente andar com a mesma roupa durante 2 semanas e ser normal!

Ai, ai...


Ah e não usem meias no verão que ainda ficam a cheirar a chulé como eu...

6 comentários:

Pedro Couto disse...

Eu também sou idiota.

Pedro Couto disse...

A questão é que não basta ser idiota! AHAH :)

Humor Negro disse...

Cuidado! Não confundir com Rectossexual!

zeto disse...

rectosexual sao as pessoas que andam rectas? com as costas direitinhas n eh?

Humor Negro disse...

Rectossexual são pessoas que fazem coisas inexplicáveis com o recto.
Os que que andam sempre direitinhos que nem uns fusos são os erectossexuais, também conhecidos por priápticos. ;-)

zeto disse...

eina... isto afinal sempre tem gente culta a ler isto!

 
Original template by Exotic Mommie